Câmpus São José oferece curso de análise de dados e aprendizagem de máquina

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 11 set 2020 18:02 Data de Atualização: 13 set 2020 03:03

Estudantes de todo o IFSC interessados em ter noções básicas sobre análise de dados e aprendizagem de máquina podem participar de um curso do Câmpus São José que será ministrado online a partir de 22 de setembro. No curso, os estudantes vão  aprender sobre análise de dados e aplicações de técnicas de aprendizagem de máquina utilizando o conjunto de ferramentas do Projeto R - uma linguagem de programação e ambiente de software livre para computação gráfica e estatística.

O treinamento será feito por meio do Google Classroom sempre às terças-feiras, das 10h30 às 12h, em um total de 12 encontros. Para participar, basta acessar o convite por este link ou digitar o código da turma (mjz5lyp) diretamente no Google Classroom. Não há limite de vagas.

Ao fim do curso, o estudante deve estar apto a usar o R para análise e tratamento de dados, identificar as técnicas de aprendizagem de máquina adequadas para o conjunto de dados disponível e aplicar técnicas de aprendizagem de máquina em problemas reais.

ESTUDE NO IFSC CÂMPUS SÃO JOSÉ