Colegiado do câmpus: publicado resultado final do processo eleitoral

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 18 set 2020 18:29 Data de Atualização: 01 out 2020 16:49

A Comissão Eleitoral publicou o resultado final do processo eleitoral do Colegiado do Câmpus Chapecó. A votação ocorreu nos dias 16, 17 e 18 de setembro, de forma on-line. Cada votante podia escolher até dois representantes do seu segmento (docente, discente ou técnico-administrativo).

Veja a publicação final do resultado interno aqui e acesse a página de Eleições para acessar todas as publicações. A Portaria da Direção-Geral do Câmpus Chapecó n° 93, de 22 de setembro de 2020, deu posse a todos os membros listados abaixo:

Representantes do segmento TAE:
ELEANDRA LEIA TECCHIO - Titular
NICOLE SALOMONI PICOLI - Titular
ERNESTO ALBRECHT - Suplente*
CLEVERSON LUIZ RACHADEL - Suplente*
*Dois suplentes foram indicados conforme item 12.2 do edital.

Representantes do segmento Docente:
JACSON RODRIGO DREHER - Titular
LEANDRO CHIES - Titular
KELI VANESSA SALVADOR DAMIN - Suplente
ALEXANDRE DALLA ROSA - Suplente

Representantes do segmento Discente:
DANIELI DO NASCIMENTO DALLA VECCHIA - Titular
EDUARDO GAVINHOS DOS SANTOS - Titular
LORENZO BRUNETTO ROMANCINI - Suplente
*Um segundo suplente poderá ser indicado, conforme item 12.2 do edital.

Representantes da sociedade civil:
SILVANA CARLESSO - Titular
MILTON KIST - Titular
ADEMIR BAZZOTI - Suplente

Saiba mais sobre o Colegiado do Câmpus

O processo eleitoral previa eleger: a) Representante docente: 2 titulares e 2 suplentes; b) Representante técnico administrativo: 2 titulares e 2 suplentes; c) Representante discente: 2 titulares e 2 suplentes. Confira detalhes no edital.

Podiam votar todos os servidores ativos pertencentes ao quadro de pessoal permanente do IFSC com lotação no Câmpus Chapecó, em efetivo exercício, e todos os discentes que estiverem com matrícula ativa no Câmpus Chapecó.

O Colegiado do Câmpus é órgão normativo e deliberativo, de forma a assessorar o diretor-geral, com a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do IFSC.

O Colegiado do Câmpus é constituído por I – Diretor-geral; II - Diretor da Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão; III - Chefe do Departamento de Administração; IV - 2 (dois) representantes dos discentes; V - 2 (dois) representantes dos docentes; VI - 2 (dois) representantes dos técnico-administrativos em educação; VII - 2 (dois) representantes da sociedade civil.

As atribuições estão descritas no Regimento Interno do Câmpus Chapecó. Dentre elas, estão a apreciação da oferta anual de vagas do câmpus, bem como apreciação e aprovação do Plano Anual de Trabalho (PAT).

INSTITUCIONAL CÂMPUS CHAPECÓ NEWS