Aluno surdo conta suas experiências profissionais em live nesta quarta-feira

EVENTOS Data de Publicação: 21 set 2020 15:57 Data de Atualização: 21 set 2020 16:00

Primeira pessoa surda a estudar e se formar no Câmpus Lages, o hoje estudante da pós-graduação em Marketing Gabriel Lima vai falar sobre suas experiências profissionais nesta quarta-feira, na live “Todo mundo pode ser o que quiser”.

Gabriel formou-se no curso técnico em Informática em 2014. Há sete anos trabalha em uma empresa de desenvolvimento de software e mantém também, em sociedade com um amigo surdo, uma hamburgueria artesanal. Outra iniciativa é o canal Investlibras, no You Tube, onde trata de investimentos, economia, negócios e empreendedorismo em Libras – com legendas em português.

A live será transmitida nesta quarta-feira, às 19h30, pelo link https://cutt.ly/valorizadiversidade. O evento tem parceria do grupo Conversação em Libras do câmpus e é realizado em função do Dia Nacional do Surdo, em 26 de setembro.

EVENTOS NEWS