O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Inscrições abertas para transferências e retornos em cursos de Chapecó

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 24 set 2020 14:40 Data de Atualização: 24 set 2020 15:01

O IFSC Câmpus Chapecó abriu as inscrições para selecionar candidatos para ingresso no segundo semestre de 2020, por Transferência Interna, Externa e Retorno, para os cursos de Graduação e para os cursos Técnicos. As inscrições são até o dia 02 de outubro, por meio de formulário eletrônico.

Estão abertas 12 vagas para a graduação de Engenharia de Controle e Automação; 10 vagas para o Técnico em Mecânica (pós-médio); 10 vagas para Técnico em Eletroeletrônica (pós-médio); e 12 vagas para Técnico em Eletromecânica (Proeja). Confira os detalhes nos editais, disponíveis na página de Transferências e Retornos

Para transferência interna poderão se inscrever alunos regularmente matriculados (que estejam frequentando ou com matrícula trancada) em cursos de Graduação do IFSC, independente do câmpus. 

Para transferência externa poderão se inscrever alunos regularmente matriculados (que estejam frequentando ou com matrícula trancada) em cursos de graduação de outras Instituições de Ensino Superior públicas ou particulares.

O retorno de egresso é a concessão de matrícula em curso de graduação do IFSC ao portador de diploma de curso de graduação. Poderão se inscrever candidatos portadores de diploma de curso superior, reconhecidos pelo MEC, de qualquer instituição de ensino superior. 

Câmpus Chapecó - Graduação: formulário para inscrição
Câmpus Chapecó - Técnicos e Proeja: formulário para inscrição

 

ESTUDE NO IFSC CÂMPUS CHAPECÓ NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.