Estudantes do Câmpus SMO devem se matricular para o segundo semestre letivo

ENSINO Data de Publicação: 24 set 2020 18:52 Data de Atualização: 06 out 2020 15:15

Os estudantes do IFSC Câmpus São Miguel do Oeste devem se matricular no segundo semestre de 2020. As matrículas são até o dia 27 de setembro e as aulas, referentes ao segundo semestre, iniciam em 05 de outubro. Em razão da pandemia do coronavírus, elas continuam de forma remota, como Atividades Não Presenciais - ANPs.

A matrícula deve ser realizada no sistema Sigaa. Se tiver dúvidas, assista este vídeo tutorial, produzido pelo IFSC. Se ainda tiver dúvidas, você também pode acessar o Manual do Sigaa. Lembrete: os estudantes dos cursos integrados NÃO precisam realizar este procedimento, pois a matrícula desses cursos é anual e não semestral.

Confira o cronograma referentes às matrículas:

24 a 27 de setembro: fazer a matrícula online
05 de outubro: início das ANPs do semestre 2020.2
05 a 15 de outubro: período para requerer ajustes de matrícula (enviar e-mail à coordenação do curso)
05 a 15 de outubro: período para requerer validação de componentes curriculares, matrícula em componente curricular isolado e matrícula especial em componente curricular
Até 05 de novembro: prazo para requerer cancelamento da matrícula
Até 16 de dezembro: prazo para requerer trancamento da matrícula