Mostra de Arte e Cultura do Câmpus Criciúma abre inscrições para edição virtual

EVENTOS Data de Publicação: 21 set 2020 14:38 Data de Atualização: 06 out 2020 12:35

A quinta edição da Mostra Curto-Circuito de Arte e Cultura do Câmpus Criciúma do IFSC será realizada de forma virtual em 2020. O evento cultural acontecerá nas duas primeiras semanas de novembro. Artistas amadores e profissionais da região já podem inscrever suas apresentações.

O tema da edição deste ano da Mostra será "Dentro da casinha, o abraço que faltava". A mensagem pretende fortalecer laços criativos e afetivos entre estudantes e comunidade por meio da arte. Serão realizadas mostras virtuais de Artes Visuais, Teatro, Dança, Música, Audiovisual, Literatura, Oficinas Multiculturais.

Podem participar como propositores de cada circuito estudantes de ensino fundamental (anos finais), ensino médio e ensino superior de qualquer escola de Criciúma e região, além de grupos artísticos profissionais. Para participar, é necessário fazer a inscrição até o ia 18 de outubro. A curadoria da Mostra fará a seleção dos trabalhos, de acordo com os objetivos do projeto, viabilizado por um edital de Extensão do IFSC.

Regulamento e link para inscrição em cada circuito da 5ª MCC podem ser acessados no site da Mostra.

CÂMPUS CRICIÚMA EVENTOS