IFSC lança chamada de trabalhos para o 38º Seurs

EXTENSÃO Data de Publicação: 23 set 2020 10:12 Data de Atualização: 01 out 2020 11:18

Foram prorrogadas até o dia 5 de outubro (atualizado em 1 de outubro) as inscrições na chamada de trabalhos do IFSC para participação no 38º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs), que será realizado de maneira virtual entre 17 e 19 de novembro. Poderão ser selecionados até 15 trabalhos por instituição para apresentação oral em plataforma digital. As regras para submissão estão na chamada pública disponível no Portal do IFSC.

Para participar, o candidato deve preencher o link do formulário online com os dados solicitados e o trabalho redigido de acordo com o modelo disponibilizado pelo evento para seleção interna do IFSC. Todos os apresentadores de trabalhos devem também fazer a inscrição no Seurs. O período de inscrição será de 20 a 30 de outubro, via site do evento.

Os demais interessados em participar do 38o Seurs devem se inscrever como ouvintes e terão acesso às apresentações de trabalho, à conferência de abertura, às mesas-redondas e ao estande virtual.

O Seurs tem como objetivos promover, discutir e disseminar a extensão universitária, por meio do intercâmbio entre as instituições públicas de ensino superior do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, estimular o diálogo interinstitucional e a troca de experiências entre extensionistas e deles com a comunidade, além de fortalecer a prática extensionista. O tema do evento é “Extensão universitária: caminhos para inovação e desenvolvimento social”.

Os artigos apresentados no 38º Seurs serão publicados nos anais do evento e disponibilizados no site oficial.

Dúvidas em relação a seleção interna pelo e-mail extensao@ifsc.edu.br.

EXTENSÃO