Colegiado do Câmpus Tubarão tem nova composição

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 27 set 2020 21:09 Data de Atualização: 27 set 2020 21:21

O Colegiado do Câmpus Tubarão do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) tem nova composição para o período de setembro de 2020 a julho de 2022. A nominata foi aprovada no último dia 22 de setembro, durante a reunião do Colegiado, após a eleição interna realizada pela comunidade acadêmica.

O Colegiado do Câmpus é órgão normativo e deliberativo que assessora a direção-geral com a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do IFSC. O Colegiado é composto pelos membros da direção-geral, por dois representantes de cada segmento (discentes, docentes e técnico-administrativos) e por dois representantes da sociedade civil.

Para os próximos dois anos, o Colegiado do Câmpus Tubarão será constituído pelo diretor-geral, Henri Belan, pelo chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE), Lucas Schmidt, pelo chefe do Departamento de Administração (DAM), Robson Vieira Rodrigues, e pelos representantes dos segmentos listados abaixo.

Técnicos Administrativos
Alexandre Ramos