Pular para o conteúdo

Notícias

Colegiado do Câmpus Tubarão tem nova composição

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 27 set 2020 21:09 Data de Atualização: 27 set 2020 21:21

O Colegiado do Câmpus Tubarão do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) tem nova composição para o período de setembro de 2020 a julho de 2022. A nominata foi aprovada no último dia 22 de setembro, durante a reunião do Colegiado, após a eleição interna realizada pela comunidade acadêmica.

O Colegiado do Câmpus é órgão normativo e deliberativo que assessora a direção-geral com a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do IFSC. O Colegiado é composto pelos membros da direção-geral, por dois representantes de cada segmento (discentes, docentes e técnico-administrativos) e por dois representantes da sociedade civil.

Para os próximos dois anos, o Colegiado do Câmpus Tubarão será constituído pelo diretor-geral, Henri Belan, pelo chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE), Lucas Schmidt, pelo chefe do Departamento de Administração (DAM), Robson Vieira Rodrigues, e pelos representantes dos segmentos listados abaixo.

Técnicos Administrativos
Titulares
Alexandre Ramos
Fernanda Garcia
Suplentes
Augusto Garcia
Leonardo Gomes

Docentes
Titulares
Sandro Cunha
Cremilson Ramos
Suplentes
Daniella Yano
Thiago Waltrik

Discentes
Titulares
Tatiane Viana
Patrícia Amaral
Suplentes
Analu Camilo
Fabrício Pereira

Sociedade Civil
Titulares
Felipe Nascimento
Giovani Bernardo
Suplentes
Antônio Silverio
Juliano Cordeiro

CÂMPUS TUBARÃO INSTITUCIONAL