Câmpus Tubarão abre inscrições para transferências e retornos

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 28 set 2020 09:10 Data de Atualização: 28 set 2020 09:19

O Câmpus Tubarão do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas até o dia 11 de outubro para os processos de transferência interna, transferência externa e retorno. Há vagas para os cursos técnicos em Administração (subsequente e concomitante) e Eletrotécnica (subsequente) e para os cursos superiores de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Licenciatura em Matemática (EaD).

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, através do formulário disponibilizado nos editais para os cursos técnicos e de graduação.

O resultado será divulgado no dia 19 de outubro, no site do Câmpus Tubarão. Após a divulgação do resultado, se houver vagas, o Câmpus poderá realizar novas chamadas. As matrículas serão realizadas de 26 a 28 de outubro. É de responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação de todas as chamadas na página do Câmpus.

Quem pode se inscrever

Para transferência interna, podem se inscrever alunos regularmente matriculados em cursos técnicos ou de graduação do IFSC, independentemente do câmpus. Na transferência externa, podem se inscrever alunos regularmente matriculados em cursos técnicos ou de graduação de outras instituições de ensino superior pública ou particular. Já no retorno de egresso podem se inscrever candidatos que possuem diploma de curso superior, reconhecido pelo MEC, ou certificado de curso técnico, de outra instituição de ensino.

Mais informações

Todas as informações deste processo seletivo devem ser consultadas nos editais publicados na página do Câmpus Tubarão.

CÂMPUS TUBARÃO ESTUDE NO IFSC