O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Instrução Normativa atualiza regras para realização de estágios durante a pandemia

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 30 set 2020 23:23 Data de Atualização: 30 set 2020 23:31

A gestão pro tempore do IFSC publicou novas regras para a realização de estágios obrigatórios e não obrigatórios de estudantes do IFSC durante a pandemia de covid-19 na Instrução Normativa 24/2020, que alterou outra IN, a 18/2020

Os estágios obrigatórios e não obrigatórios de estudantes do IFSC podem continuar de forma remota ou presencial, desde que sejam respeitadas as condições sanitárias e de saúde e atendidos alguns requisitos da Instrução Normativa. Os estágios obrigatórios que não puderem ser realizados presencialmente ou de forma remota devem ser repostos no retorno das atividades presenciais. 

Ainda de acordo com a IN, os projetos pedagógicos de cursos técnicos com estágio obrigatório não exigido por regulamentação específica (profissional), poderão ser alterados em caráter excepcional, eliminando a obrigatoriedade, para favorecer a conclusão dos cursos pelos estudantes.

A IN estabelece, ainda, outros procedimentos e documentos que devem ser adotados para realização dos estágios durante a pandemia. Confira mais informações na Instrução Normativa.

Estudantes do IFSC que realizam estágio também podem tirar dúvidas com os setores responsáveis pelo estágio em seu câmpus.
 

INSTITUCIONAL

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.