O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus São José vai ter eleições para 16 coordenadorias

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 05 out 2020 23:12 Data de Atualização: 05 out 2020 23:27

O Câmpus São José terá eleições para 16 coordenadorias, entre acadêmicas e administrativas. O edital do pleito foi lançado e as inscrições para candidatos interessados em concorrer serão feitas na próxima semana, entre 13 e 16 de outubro. Podem se candidatar servidores do quadro ativo permanente que atendam aos requisitos do regimento interno do câmpus e tanto servidores quanto estudantes podem votar nas eleições, que vão ocorrer de maneira online em novembro. 


Os candidatos eleitos vão ocupar os cargos no biênio 2021-2022. As 16 coordenadorias que terão novos dirigentes eleitos dividem-se entre as de área (Cultura Geral; Refrigeração e Climatização; Telecomunicações), as de curso (Engenharia de Telecomunicações; Química, Refrigeração e Climatização; Telecomunicações) e as administrativas (Biblioteca e Arquivo Permanente; Contratos; Extensão e Relações Externas; Gestão de Pessoas; Materiais e Finanças; Orientação de Turno; Pesquisa e Inovação; Registro Acadêmico; Tecnologias da Informação e da Comunicação).

A votação ocorre em 18 e 19 de novembro, pelo sistema online Helios.

Para se inscrever como candidato, é preciso preencher o anexo II do edital e enviá-lo para o e-mail gabinete.sje@ifsc.edu.br.

Mais informações no edital do processo seletivo.
 

INSTITUCIONAL CÂMPUS SÃO JOSÉ

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.