Projeto "Relaxa Aí" realiza oficina sobre terrários

EXTENSÃO Data de Publicação: 06 out 2020 22:01 Data de Atualização: 07 out 2020 10:01

O projeto de extensão “Espaço “Relaxa aí’: Educação Ambiental na Comunidade Interna e Externa do IFSC Câmpus São José” e as turmas 208 e 209 da escola estadual Irmã Maria Teresa, na Ponte do Imaruim (Palhoça) realizam na quinta-feira, 8 de outubro, às 14h, a live “Oficina de Terrário: uma proposta de educação ambiental”. A transmissão será feita pela página do projeto no Facebook.

A programação da live inclui uma apresentação sobre os terrários e sua relação com o ensino de Química, explicação sobre como fazer terrários e relatos de estudantes da escola palhocense sobre a experiência de construir terrários, entre outros momentos.

Não é necessária inscrição prévia para participar. Durante a live, será passada uma lista de presença para que possa ser fornecido certificado de participação.

Mais informações podem ser obtidas na página do projeto no Facebook.

Programação do evento

Abertura e apresentação do projeto de extensão

Apresentação do projeto Eco Maria Teresa

Palestra sobre Educação Ambiental Crítica