O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Projeto de extensão seleciona apresentações artísticas para exposição

EXTENSÃO Data de Publicação: 07 out 2020 11:46 Data de Atualização: 07 out 2020 11:55

O projeto de extensão “Exposição Virtual do IFSC Câmpus São José - 2020” lançou edital para interessados em expor suas apresentações artísticas. A exposição tem como objetivo compartilhar e divulgar trabalhos de arte em vários meios e linguagens, produzidos por estudantes e servidores do Câmpus São José e por convidados externos. Os trabalhos ficarão publicados publicados de 1º a 11 de dezembro no site da exposição.

Para se inscrever, o participante deve preencher o formulário de inscrição digital e enviar as produções de expressão artística de acordo com as especificações descritas no edital. As inscrições podem ser feitas de forma individual ou coletiva. Serão selecionadas até 20 inscrições.

A inscrição é gratuita e estará aberta até 30 de outubro de 2020. Confira mais informações no edital de abertura das inscrições.

Junto com o lançamento do edital, o projeto lançou a exposição de abertura "Trajetórias invisíveis, histórias sensíveis: conexão Haiti-Brasil no século XXI", que está no site.
 

EXTENSÃO CÂMPUS SÃO JOSÉ

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.