O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

IFSC abre seleção para redistribuição de docente na área de Engenharia de Alimentos

CÂMPUS SÃO MIGUEL DO OESTE Data de Publicação: 13 out 2020 20:26 Data de Atualização: 05 nov 2020 08:15

O IFSC Câmpus São Miguel do Oeste abriu o processo de redistribuição de docente EBTT 40h (Dedicação Exclusiva), na área de Engenharia de Alimentos. Os inscritos precisam enviar carta de apresentação e passarão por avaliação curricular e entrevista.

A nota final do(a) candidato(a) será calculada da seguinte forma: Nota final = (Pontuação na Análise curricular x 0,6) + (Pontuação na Entrevista x 0,4). Confira os detahes de cada etapa abaixo.

Primeira Etapa: inscrição e envio de carta de apresentação

Para participar do processo de redistribuição, os candidatos devem ter Graduação em Engenharia de Alimentos e Especialização, Mestrado ou Doutorado na área de Ciência, Tecnologia, Engenharia de Alimentos, Biotecnologia ou na área de Engenharias diversas.

A inscrição deve ser realizada no banco de intenções do IFSC. Em seguida, deve ser enviada uma carta de apresentação para alimentos.smo@ifsc.edu.br, até 17 de novembro de 2020.

Segunda Etapa: avaliação curricular

As orientações serão enviadas para o e-mail de cada candidato(a);

Serão analisados somente os currículos dos candidatos com graduação em Engenharia de Alimentos e com Especialização, Mestrado ou Doutorado na área de Ciência, Tecnologia, Engenharia de Alimentos, Biotecnologia ou na área de Engenharias diversas.

Terceira Etapa: entrevista

As orientações serão enviadas para o e-mail de cada candidato(a).

CÂMPUS SÃO MIGUEL DO OESTE TRABALHE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.