Câmpus Canoinhas realiza capacitação on-line sobre iniciação científica

CÂMPUS CANOINHAS Data de Publicação: 08 out 2020 14:01 Data de Atualização: 08 out 2020 14:05

O que é iniciação científica? Esta é a pergunta principal a ser respondida na capacitação on-line sobre este tema, que acontece na próxima terça-feira, 13 de outubro, das 8h30 às 10h30, pela plataforma Google Meet, para alunos dos cursos técnicos e superiores do Câmpus Canoinhas.

Segundo o coordenador de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do Câmpus Canoinhas, Douglas André Wurz, o objetivo do curso é aproximar os estudantes à pesquisa científica, buscando incentivar e promover a pesquisa em uma formação mais ampla e completa.

Além da definição da iniciação científica, a capacitação vai abordar a importância da pesquisa para os alunos e oportunidades de iniciação científica existentes no câmpus.

Para emissão de certificado, as inscrições devem ser feitas até o dia 12 de outubro, no Sigaa. Clique aqui para se inscrever.

CÂMPUS CANOINHAS PESQUISA NEWS