Estudantes têm de 19 a 24 de outubro para solicitar validação de componentes curriculares

ENSINO Data de Publicação: 08 out 2020 15:30 Data de Atualização: 08 out 2020 15:36

Já está publicado o edital do Câmpus Joinville que estabelece os requisitos, procedimentos e prazos para requerimento de validação de componentes curriculares, para o semestre letivo 2020.2, durante o período de distanciamento social por conta da pandemia de Covid-19. O prazo para solicitação de validação será de 19 a 24 de outubro, por formulário eletrônico.

-> Clique aqui para acessar o edital.

A validação de componentes curriculares poderá ocorrer para estudos realizados em componente curricular equivalente (CCE) de outro curso de mesmo nível ou superior no IFSC, em que o aluno obteve êxito, e para o reconhecimento de estudos (RE) realizados em outro curso de mesmo nível ou superior em que obteve êxito, em outra instituição.

A lista com os pré-requisitos para cada unidade curricular e as informações sobre a documentação necessária para validação estão no edital.

ENSINO CÂMPUS JOINVILLE NEWS