Câmpus divulga lista de inscritos para escolha de novos coordenadores

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 20 out 2020 10:00 Data de Atualização: 18 nov 2020 04:29

Está disponível no site do Câmpus São José a lista de candidatos inscritos para o processo de escolha de 16 coordenadorias do câmpus.

As eleições estavam programadas para novembro, mas, como não houve mais de uma inscrição para nenhum cargo, todos os inscritos serão homologados como coordenadores. Segundo o Regimento Interno do câmpus, caso ocorra a inscrição de um único candidato, não será necessário realizar o processo de votação, sendo considerado escolhido o candidato inscrito, após homologação do Colegiado do Câmpus.

Já as três coordenadorias para as quais não houve candidatura (Área da Cultura Geral; Materiais e Finanças; Pesquisa e Inovação) terão seus coordenadores indicados pela Direção Geral do câmpus, cabendo ao Colegiado do Câmpus homologar essas escolhas.

Confira a lista de inscritos e mais informações no site do câmpus.

INSTITUCIONAL CÂMPUS SÃO JOSÉ