Pular para o conteúdo

Notícias

Câmpus lança edital para doação de bens inservíveis

CÂMPUS SÃO JOSÉ Data de Publicação: 22 out 2020 11:52 Data de Atualização: 22 out 2020 12:14

O Câmpus São José lançou de edital de desfazimento de bens inservíveis classificados como irrecuperáveis. São mais de 700 itens de mobiliário e eletroeletrônicos que poderão ser doados a organizações da sociedade civil de interesse público em um único lote.

A manifestação de interesse implica a aceitação de todos os itens constantes do lote e no estado de conservação em que se encontram. O anexo I do edital traz a listagem dos bens, para avaliação dos interessados.

Os interessados devem encaminhar a manifestação de interesse e toda a documentação relacionada no edital para o e-mail patrimonio.sje@ifsc.edu.br. Os prazos estão descritos no edital. O critério para escolha do vencedor entre os interessados será a ordem de chegada das solicitações e a documentação válida.

Os bens devem ser retirados no câmpus, que fica na Rua José Lino Kretzer, 608, bairro Praia Comprida, em São José. As despesas com o carregamento e o transporte dos materiais e bens doados deverão correr por conta da organização que receber as doações.

Mais informações no edital. Dúvidas devem ser enviadas ao setor de patrimônio do câmpus pelo endereço eletrônico patrimonio.sje@ifsc.edu.br.

 
CÂMPUS SÃO JOSÉ INSTITUCIONAL