O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Instituições de ensino promovem série de eventos sobre eleições 2020

CÂMPUS GASPAR Data de Publicação: 16 out 2020 15:01 Data de Atualização: 16 out 2020 15:13

O Câmpus Gaspar do IFSC em parceria com as instituições de ensino UFSC, Unisociesc, Unilab e Furb promovem a jornada “Direito, comunicação e cultura: intersecções étnico-raciais”. A proposta do evento é ampliar as discussões sobre as eleições 2020 e para isso estão previstas uma série de atividades. A primeira delas é uma live que será realizada nesta segunda-feira (19), às 19h30, com o professor Hugo Vieira Neves do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE/SC) com o tema “Jovem, cidadão e antenado à democracia: eleições 2020. Vamos participar?”. A atividade é aberta ao público e para participar clique aqui.  

Estão previstos ainda dois debates com os candidatos a prefeito de Gaspar e Blumenau, que serão realizados nos dias 3 e 11 de novembro, respectivamente, e rodas de conversa que ocorrerão nos dias 16, 18 e 19 de novembro. 

Jornada 

O evento “Direito, comunicação e cidadania: intersecções étnico-raciais” foi pensado a partir de uma articulação entre o Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi) do Câmpus Gaspar do IFSC, Unisociesc câmpus Blumenau, Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros da Universidade Regional de Blumenau (FURB), pelo câmpus Blumenau da UFSC e pela Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), por meio do Grupo de Estudos, Extensão e Pesquisa em Linguagens e Sociedade e do Observatório dos Direitos Humanos. 

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.  


 

CÂMPUS GASPAR

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.