O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Lançado edital para preenchimento de vagas de suplentes no Consup

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 16 out 2020 17:16 Data de Atualização: 20 out 2020 17:32

Foi publicado nesta sexta-feira (16 de outubro) o edital para preenchimento de vagas suplentes dos segmentos docente, discente e técnico-administrativo no Conselho Superior (Consup) do IFSC.

Os interessados em concorrer às vagas deverão se inscrever até as 12h do dia 23 de outubro, por meio do formulário on-line disponível na página das Eleições, de acordo com as instruções do Edital 04/2020 da Comissão Eleitoral.

As vagas de suplência a serem ocupadas serão distribuídas de acordo com a origem dos representantes titulares eleitos em setembro. No total, oito vagas serão preenchidas: quatro docentes (Reitoria e câmpus Lages, São José e São Miguel do Oeste); duas TAEs (câmpus Joinville e Xanxerê) e duas discentes (câmpus Itajaí e Lages).

As listas de eleitores aptos a votar também estão disponíveis para consulta na página das Eleições. Eventuais solicitações de correção dos e-mails listados devem ser enviadas à Comissão Eleitoral até 23 de outubro.

Pelo cronograma, a homologação dos candidatos inscritos (após divulgação da lista e período de impugnações) será em 28 de outubro. A campanha eleitoral ocorrerá até 5 de novembro, com as eleições on-line realizadas de 6 a 9 de novembro.

Para mais informações, consulte o Edital 04/2020 e demais informações da página das Eleições no Portal do IFSC.

 

INSTITUCIONAL NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.