Câmpus Joinville abre inscrições para seleção de alunos monitores

ENSINO Data de Publicação: 21 out 2020 11:17 Data de Atualização: 21 out 2020 11:24

O Câmpus Joinville está com inscrições abertas para 14 vagas de monitorias extraclasse para o atendimento on-line a estudantes dos cursos técnicos e de graduação, a fim de dar suporte às atividades não presenciais. Segundo o edital publicado nesta quarta-feira (21), as inscrições podem ser realizadas até 26 de outubro, por meio de formulário eletrônico.

-> Clique aqui para se inscrever.

Podem participar da seleção alunos regularmente matriculados no Câmpus Joinville, que não tenham exercido funções de monitor por mais de dois anos, entre outros requisitos listados no edital. Os monitores receberão duas parcelas de R$ 600 reais por 20 horas semanais cumpridas, de 13 de novembro de 2020 a 21 de março de 2021.

Para desenvolver as atividades de monitoria, o aluno deverá ter acesso a aplicativo de mensagens eletrônicas e e-mail institucional para manter o contato com o coordenador e demais professores do curso. Também deve ter disponibilidade de tempo e os equipamentos eletrônicos (computador e/ou smartphone) e internet para atendimento on-line, para dar suporte aos alunos atendidos.

A seleção será realizada em duas etapas, por análise do histórico escolar e entrevista virtual com o professor orientador da monitoria. O resultado final será divulgado até dia 9 de novembro.

-> Clique aqui para acessar a página Estudantes, onde está o edital (na parte da Monitoria), com todas as informações referentes ao processo de seleção.

As vagas

Cursos superiores

Enfermagem - Bioquímica - 1 vaga

Enfermagem - Histologia - 1 vaga