O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Live vai discutir o espaço do servidor público na sociedade e os desafios no trabalho diante da pandemia

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 23 out 2020 13:33 Data de Atualização: 23 out 2020 15:47

No próximo 28 de outubro é Dia do Servidor Público. Mais do que comemorar, em um período tão atípico como o que estamos vivendo, o IFSC convida servidores e comunidade a refletir sobre o que é ser servidor público neste momento, quais as dificuldades impostas ao trabalho pela pandemia de Covid-19 e como enfrentar tantos desafios. Para isso, será promovida uma live pelo canal do IFSC no Youtube no dia 28 às 16 horas.

Participarão Milena Garcia da Silva, psicóloga da Coordenadoria de Atenção à Saúde do Servidor/SIASS do IFSC; Letícia Wiggers, psicóloga, coordenadora de Saúde Ocupacional do Câmpus Florianópolis, e Andresa Silveira Soares, professora de Educação Física e coordenadora do Programa Vida Ativa do Câmpus Florianópolis.

Algumas das questões que serão abordadas foram sugeridas por servidores do IFSC que preencheram um formulário enviado no final de agosto sobre possíveis temas a serem tratados na campanha do Setembro Amarelo. A saúde mental diante de tantas dificuldades trazidas pela pandemia será, portanto, um dos temas a ser discutido.

O IFSC convida a todos a assistirem e participarem da live, enviando sugestões e comentários.

INSTITUCIONAL

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.