Torneio IFSC de League of Legends começa nesta quinta

EVENTOS Data de Publicação: 22 out 2020 14:47 Data de Atualização: 22 out 2020 14:52

Nesta quinta-feira (22) começa o primeiro Torneio IFSC League of Legends, uma competição utilizando o jogo eletrônico do gênero multiplayer on-line battle arena (MOBA) League of Legends (LoL). Até domingo (25), 200 alunos de 17 câmpus do IFSC, divididos em 29 equipes, irão se confrontar. As duas melhores equipes no torneio irão representar o IFSC no Torneio Sul-Brasileiro de LoL dos Institutos Federais.

As equipes inscritas representam os câmpus Araranguá,Caçador, Canoinhas, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul - Centro, Joinville, Lages, Palhoça Bilíngue, São Carlos, São José, São Miguel do Oeste, Tubarão e Xanxerê. O primeiro jogo será nesta quinta-feira às 19h30.

O torneio funcionará em sistema de eliminatórias simples, possuindo em seu chaveamento: primeira fase, oitavas de final, quartas de final, semifinais, disputa de terceiro e quarto lugar e final. Todos os confrontos serão disputados em melhor de três partidas. Os resultados dos confrontos serão publicados neste site.

Tanto as disputas semifinais quanto as finais serão transmitidas on-line neste link. A disputa pelo primeiro lugar será realizada no domingo às 19h30.

-> Veja aqui a tabela dos jogos

Sobre o  Torneio IFSC League of Legends

O objetivo do torneio é colaborar para a saúde mental dos estudantes do IFSC distanciados socialmente em razão da pandemia de Covid-19 e também promover a integração entre os câmpus.

Todas as informações do torneio podem ser conferidas no site da competição.

EVENTOS NEWS