Rematrícula para os cursos superiores de Tecnologia será dias 2 e 3 de novembro

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS-CONTINENTE Data de Publicação: 28 out 2020 08:01 Data de Atualização: 28 out 2020 08:10

Os estudantes dos cursos Superiores de Tecnologia do Câmpus Florianópolis-Continente devem ficar atentos ao período de rematrículas para o semestre de 2020.2. Será online nos dias 2 e 3 de novembro, através do Sigaa.

Para consultar os componentes curriculares disponíveis para rematrícula, acesse o site do câmpus, na aba estudantes, horário de aula, cursos superiores de tecnologia. Ali será possível verificar a oferta das turmas para 2020.2.

Depois acesse o Sigaa e proceda com a rematrícula online. Caso tenha alguma dúvida referente ao processo de rematrícula on line, consulte o manual do Sigaa, no item “Rematrícula on line”.

Se mesmo após esses passos você tiver alguma dúvida, entre em contato com a equipe de secretaria e  registro acadêmico do câmpus através do e-mail ra.cte@ifsc.edu.br.

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS-CONTINENTE