Proposta do Plano de Contingência está disponível para consulta

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 06 nov 2020 15:20 Data de Atualização: 06 nov 2020 15:33

Está disponível no Portal do IFSC a minuta do Plano de Contingência que vai orientar o retorno das atividades presenciais na instituição, levando em conta as especificidades impostas pela pandemia de Covid-19.

O documento foi elaborado a partir de abril deste ano, quando foi constituído o Grupo de Trabalho – depois reforçado pelo Comitê Técnico-Científico. Após várias etapas de trabalho, a minuta foi encaminhada a consulta pública por meio dos colegiados dos câmpus, que puderam enviar suas contribuições.

A proposta de texto será apreciada pelo Conselho Superior (Consup) do IFSC na reunião extraordinária agendada para 16 de novembro. Membros da comunidade acadêmica que queiram fazer contribuições ao documento devem fazê-lo por meio dos representantes de seu segmento no colegiado (discentes, docentes ou técnicos-administrativos).

Capacitação

Antes da apreciação, os membros do Consup irão participar de uma capacitação sobre o Plano de Contingência, com o objetivo de orientar a leitura do documento – que tem nove capítulos e dez anexos, distribuídos em 96 páginas. As atividades serão realizadas na próxima segunda-feira, 9 de novembro.

Consulte a minuta do Plano de Contingência no Portal do IFSC.

Caso queira encaminhar contribuições ao documento, faça contato com os representantes de seu segmento no Consup.

INSTITUCIONAL NEWS