Semana de Arte e Cultura começa na próxima segunda (16)

CÂMPUS ARARANGUÁ Data de Publicação: 10 nov 2020 08:10 Data de Atualização: 10 nov 2020 08:19

Começa na próxima segunda-feira (16) a quinta edição da Semana de Arte e Cultura do Câmpus Araranguá. A programação segue até sexta (20), com atrações ao vivo e exposição virtual de trabalhos artísticos de alunos do IFSC e da comunidade.

A live de abertura da SAC acontece às 15h de segunda e será transmitida pela página do Câmpus no Facebook. Na abertura, a comissão organizadora vai explicar a dinâmica do evento, que será realizado em formato virtual, e detalhar a programação da Semana.

Os trabalhos da V Semana de Arte e Cultura do Câmpus Araranguá serão apresentados de duas formas. Em um site, serão expostos textos, fotografias, pinturas, ilustrações e outros trabalhos artísticos, com espaço para a interação do público. O destaque vai para trabalhos feitos por alunos do IFSC, na área de Português, Literatura, Artes, Inglês, dentre outros. Os trabalhos vêm sendo elaborados desde o início do ano letivo e serão agora apresentados no formato on-line do evento.

Além da exposição de trabalhos, serão realizadas atividades síncronas, como exibições de filme, radionovelas e videopoemas, e debates sobre temas como pandemia e isolamento social e representação negra na literatura.

Confira a programação completa da V Semana de Arte e Cultura do Câmpus Araranguá.

CÂMPUS ARARANGUÁ EVENTOS