Estudantes de cursos subsequentes e de graduação devem fazer rematrícula

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 29 out 2020 00:02 Data de Atualização: 29 out 2020 01:52
Estudantes de cursos técnicos subsequentes e de graduação do Câmpus São José devem fazer sua rematrícula online de 31 de outubro a 4 de novembro, no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

A rematrícula deve ser feita por estudantes dos cursos técnicos subsequentes em Refrigeração e Climatização e em Telecomunicações, licenciatura em Química e Engenharia de Telecomunicações.

Um tutorial está disponível na página do Registro Acadêmico do Câmpus São José para orientar os estudantes sobre como fazer a rematrícula.
INSTITUCIONAL CÂMPUS SÃO JOSÉ