O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Vídeos do IFSC são pré-selecionados para a mostra da SBPC

AVISOS Data de Publicação: 06 nov 2020 13:44 Data de Atualização: 06 nov 2020 14:04

A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) disponibiliza em seu canal do YouTube, o vídeos concorrentes da Mostra “As Ciências e a Pandemia de Covid-19″ para votação do público.

A mostra foi idealizada com o objetivo de estimular e ajudar a promover e difundir as iniciativas audiovisuais de divulgação e conscientização sobre a pandemia de coronavírus no Brasil. A iniciativa é parte da SBPC Jovem, atividade da versão virtual e estendida da 72ª Reunião Anual da SBPC, que está sendo realizada entre os meses de setembro e dezembro de 2020.

Oito vídeos produzidos pela Diretoria de Comunicação (Dircom) do IFSC estão concorrendo (veja abaixo), sendo quatro na categoria Drops, dois em Curta-Metragem e dois em Média-Metragem.

Assista aos vídeos na playlist que a SBPC organizou em seu canal no YouTube e clique em “Gostei”. Os nove vídeos mais votados pelo público e os três selecionados pelo júri serão divulgados pelos canais da SBPC no dia 25 de novembro. Já os vencedores participarão de sessões de apresentação e bate-papo na semana que encerra a 72ª Reunião Anual da SBPC, entre os dias 1 e 5 de dezembro de 2020.

Vídeos produzidos pelo IFSC:

Drops:

Bom senso em tempos de Pandemia

Fake News em tempos de Pandemia

Imunidade coletiva

Vacina contra coronavírus para cães

Curta-Metragem

Dimensões sociais da Pandemia

Pandemias e o redesenho das cidades

Média-Metragem

Fatores de risco para a Covid-19

Gestação durante a pandemia

AVISOS NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.