Semestre letivo 2020.2 do Câmpus São José começa na segunda-feira

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 06 nov 2020 12:38 Data de Atualização: 06 nov 2020 12:49

O semestre acadêmico 2020.2 no Câmpus São José começa nesta segunda-feira, 9 de novembro, com o retorno das aulas, por meio de atividades não presenciais (ANP), em todos os cursos. As atividades letivas vão até 23 de abril de 2021, com recesso e férias dos professores entre 23 de dezembro e 1º de fevereiro. O calendário teve que ser adaptado devido às medidas de enfrentamento da pandemia de covid-19.

Seguindo definição do Conselho Superior do IFSC (Consup), o Câmpus São José terá ANP até 31 de dezembro, pelo menos. “Constantemente, analisa-se a conjuntura e estuda-se a viabilidade de retomada presencial mediante as orientações do governo federal e do estado”, explica o diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão do câmpus, João Carlos Bez Batti.

Confira o calendário completo do Câmpus São José e mais informações úteis na seção Estudantes do Portal do IFSC. Alunos que precisarem de mais informações sobre as atividades acadêmicas podem entrar em contato pelo e-mail duvidas.alunos.sje@ifsc.edu.br.

Informações úteis

Modelos de arquivos que podem facilitar a sua vida de estudante

Como organizar uma rotina de estudo

Serviços que o IFSC te oferece e você nem sabia