Primeiro seminário temático sobre ensino de química e formação de professores ocorre nesta quinta

EVENTOS Data de Publicação: 12 nov 2020 12:25 Data de Atualização: 12 nov 2020 12:38

Ocorre nesta quinta-feira, dia 12 de novembro, às 19h, o seminário “O retrocesso nas políticas de formação de professores e os estudos de gênero e diversidade”, organizado pelo curso de licenciatura em Química do Câmpus São José. O evento é gratuito, com transmissão online, e aberto ao público externo. O professor Gustavo Pricinotto, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), é o convidado.

Esse será o primeiro seminário temático de uma série que o curso de Química, em parceria com o Grupo de Estudos e Pesquisa em Identidade e Formação Docente (Grifo), vai promover a cada 15 dias, abordando temas relacionados ao ensino de química e à formação de professores. Os encontros são destinados aos estudantes do curso, a professores, pesquisadores e estudantes da comunidade interna e externa ao IFSC interessados pelos temas discutidos. A cada encontro será convidado um professor para apresentar e debater um tema sobre o qual pesquise.

Os seminários não terão inscrições prévias. Durante o evento será enviado um formulário de inscrição para os participantes que dará direito a certificado de participação.

EVENTOS CÂMPUS SÃO JOSÉ