Orientações da Chefia Depe para matrícula em cursos integrados

AVISOS Data de Publicação: 12 nov 2020 15:39 Data de Atualização: 12 nov 2020 15:43

O Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (Depe) do Câmpus Itajaí orienta os alunos dos cursos técnicos integrados em Recursos Pesqueiros e Mecânica sobre procedimentos de matrícula para 2020.2.

Os alunos desses dois cursos que ficaram com status “não concluído” em mais de duas unidades curriculares que tenham sido finalizadas na modalidade atividades não presenciais (ANP) do módulo cursado em 2020.1 devem preencher o Formulário de Definição de Matrículas 2020.2 até 19 de novembro.

Essa regra não vale para os casos em que as unidades curriculares com atividades práticas não tenham sido concluídas por dependência de laboratórios e/ou infraestrutura do câmpus. Nesses casos, as UCs serão retomadas quando do retorno presencial.

Consulte as listas de UCs práticas não concluídas no técnico integrado em Mecânica e no técnico integrado em Recursos Pesqueiros.

Em caso de dúvidas, o estudante deve procurar os coordenadores Benjamim Teixeira (benjamim.teixeira@ifsc.edu.br), do curso de Recursos Pesqueiros, e Eduardo Mayer (eduardo.mayer@ifsc.edu.br), do curso de Mecânica.

Clique para acessar o Formulário de Definição de Matrículas 2020.2.

AVISOS NEWS