Prazo de inscrição para Slam da Cultura Geral termina segunda-feira

EVENTOS Data de Publicação: 12 nov 2020 15:53 Data de Atualização: 12 nov 2020 16:04

Últimos dias de inscrição para o Slam da Cultura Geral, o primeiro campeonato de poesia falada do Câmpus Joinville. Os estudantes do câmpus devem fazer sua inscrição até segunda-feira, dia 16 de novembro, via formulário eletrônico. Os objetivos do evento são incentivar a leitura e a escrita e estimular a criatividade.

Para participar, Junto com a inscrição, os participantes devem postar três vídeos, em formato MP4, com duração máxima de três minutos cada, para as três etapas de apresentação. As declamações serão apresentadas nos dias 1 e 2 de dezembro, dentro da programação da Semana da Cultura Geral, que acontece nos mesmos dias. A transmissão será pelo canal IFSC Joinville no YouTube.

Todos os vídeos indicados para a primeira etapa e considerados aptos serão exibidos no dia 1 de dezembro. Os cinco participantes mais bem pontuados terão seus vídeos da segunda etapa exibidos, no dia 2 de dezembro no período matutino. Na tarde do mesmo dia, os três participantes mais bem pontuados terão seus terceiros vídeos apresentados para a decisão final.

Conforme o regulamento, o Slam da Cultura Geral é um evento de cunho pedagógico, realizado em ambiente escolar, mesmo que virtual. Dessa forma, antes de seguirem para a apresentação ao público, os vídeos serão analisados pelos membros da comissão organizadora.

O concurso tem como base as regras do poetry slam internacional. As poesias devem ser autorais, com tema livre. Pode-se ler, cantar e dançar, mas não é permitida a utilização de figurinos, adereços e instrumentos musicais.

-> Clique aqui para acessar o regulamento

-> Clique aqui para acessar o formulário de inscrição

EVENTOS CÂMPUS JOINVILLE EXTENSÃO NEWS