O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Conheça as fotografias vencedoras do concurso “A poética do habitar”

EVENTOS Data de Publicação: 19 nov 2020 09:46 Data de Atualização: 19 nov 2020 10:53

As fotografias "Para além das quatro paredes”, da servidora técnica administrativa Jacinta Lucia Rizzi Marcom, e "Paixão em verde e vermelho", da aluna Jenifer da Silva Quadrado do 3º ano do técnico integrado em Agropecuária, foram premiadas em 1º e 2º lugar, respectivamente, no concurso fotográfico “A poética do habitar”. A atividade foi realizada pela biblioteca do Câmpus São Miguel do Oeste do IFSC e integrou a programação da VIII Semana do Livro e da Biblioteca, evento que ocorre anualmente na instituição.

O concurso contou com a participação de 13 fotografias. A classificação ocorreu em duas etapas: pelo público em geral através da foto mais curtida na página oficial da biblioteca no Facebook e pela avaliação de uma comissão formada por artistas visuais. As vencedoras foram premiadas com vale livros.

“Já que estamos nesse período de isolamento, fizemos o concurso fotográfico com a temática a poética do habitar, justamente para que quem fosse participar pudesse externar como está neste período de pandemia, de isolamento, e pudesse colocar esse sentimento em uma fotografia”, explica a bibliotecária Dirce Griebeler Bruxel Werlang.

O resultado final do concurso foi divulgado no final de outubro em um café literário interativo, dentro da Semana do Livro e da Biblioteca. O evento ocorreu totalmente on-line e teve a participação de estudantes e servidores do Câmpus São Miguel do Oeste. 

 

 

CÂMPUS SÃO MIGUEL DO OESTE EVENTOS NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.