O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus Chapecó oferta especialização em Teorias e Metodologias da Educação Básica e Profissional

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 20 nov 2020 15:28 Data de Atualização: 20 nov 2020 15:52

O Câmpus Chapecó do IFSC está com inscrições abertas, até 15 de dezembro, para a especialização em Teorias e Metodologias da Educação Básica e Profissional. O curso é voltado para o aprimoramento profissional de professores e demais interessados nas teorias e metodologias da educação básica e profissional. A seleção para as 40 vagas disponíveis será feita por meio de sorteio público. O curso é gratuito e não há taxa de inscrição. Consulte o edital aqui.

É pré-requisito possuir diploma de graduação em qualquer área reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). O curso consiste em uma pós-graduação lato sensu com carga horária de 420h (incluindo TCC), distribuídas em três semestres. As aulas ocorrem semanalmente, nas quintas e sextas-feiras no período noturno. A previsão de início é para fevereiro de 2021.  

A especialização é ofertada na modalidade presencial, prevendo a presença obrigatória do discente no câmpus nos dias das aulas. No entanto, devido à pandemia de Covid-19, as aulas podem ser ministradas de forma remota, mantendo os dias e turnos estabelecidos para as aulas presenciais.

Como se inscrever

Para se inscrever, o candidato deverá acessar até 15 de dezembro o Portal de Inscrições, clicar na opção “Quero me inscrever”, selecionar o câmpus Chapecó, selecionar o curso “Teorias e Metodologias da Educação Básica e Profissional”, preencher os dados solicitados, conferir os dados e gerar o comprovante de inscrição, o qual deve ser salvo ou impresso. 

A divulgação do resultado do sorteio público será realizada nesta página no dia 22 de dezembro, a partir das 18h. Os candidatos aprovados em primeira chamada devem realizar matrícula entre 19 e 22 de janeiro de 2021, conforme está descrito no item 7 do edital. Se as vagas não forem preenchidas integralmente após o período de matrícula da primeira chamada, haverá segunda chamada seguindo o cronograma do edital.

Antes de efetuar a inscrição, conheça integralmente o edital e verifique todos os requisitos e informações.

ESTUDE NO IFSC CÂMPUS CHAPECÓ NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.