Câmpus Criciúma realiza quarta edição do programa de formação discente

CÂMPUS CRICIÚMA Data de Publicação: 22 nov 2020 21:09 Data de Atualização: 22 nov 2020 21:13

O Câmpus Criciúma do IFSC realiza nesta quarta-feira (25) mais uma atividade do programa de formação transversal de estudantes. É a quarta edição do programa, que desde o primeiro semestre vem realizando rodas de conversa sobre temas relacionados à vida estudantil.

O tema da edição de novembro é "Expressões de gênero: pluralidade das possibilidades de existências humanas". Participa da atividade o professor do Câmpus Jaraguá do Sul, onde atua nos cursos técnicos em Vestuário e Moda. Doutorando e Mestre em Antropologia Social pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), é graduado em Moda pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e integra o e integrante do Núcleo de Identidades de Gênero e Subjetividades (UFSC).

A roda de conversa será pelo Google Meet, na quarta-feira (25) às 19h. Estudantes do Câmpus Criciúma interessados em participar devem preencher este formulário eletrônico.

CÂMPUS CRICIÚMA ENSINO