O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Live vai tirar dúvidas sobre o ensino médio técnico do IFSC

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 25 nov 2020 17:43 Data de Atualização: 26 nov 2020 09:43

Nesta sexta-feira (27), às 10h30, o IFSC irá promover uma live para tirar dúvidas sobre o Ensino Médio Técnico, que são os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio oferecidos pela instituição. As inscrições para esses cursos estão abertas até 15 de dezembro e a live será uma oportunidade para conhecer melhor o funcionamento do Ensino Médio Técnico do IFSC e esclarecer as dúvidas sobre o processo de ingresso.

O evento será transmitido no canal do Youtube do IFSC e ficará gravado para quem não conseguir assistir ao vivo. O jornalista Felipe Silva irá conduzir a live no formato de bate-papo com o chefe do Departamento de Ingresso do IFSC, Raphael Gerba. Serão respondidas as dúvidas recebidas com frequência por e-mail e pelas mídias sociais da instituição (Facebook, InstagramTwitter). Quem quiser também pode enviar mais perguntas para o e-mail ingresso@ifsc.edu.br ou pelo chat do Youtube durante a transmissão do evento. 

Vagas disponíveis para 2020.1

Neste momento, o IFSC está com inscrições abertas para 39 cursos técnicos integrados ao Ensino Médio que iniciarão as atividades no primeiro semestre de 2021. São 1.443 vagas nas cidades de Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Palhoça, São Carlos, São José, São Miguel do Oeste e Xanxerê.

-> Veja as vagas disponíveis e como se inscrever

-> Entenda como funciona o Ensino Médio Técnico do IFSC

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.