Consup aprecia nova minuta do Plano de Contingência na segunda (30)

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 27 nov 2020 16:50 Data de Atualização: 19 mai 2021 10:56

O grupo de trabalho que elabora o Plano de Contingência do IFSC publicou uma minuta atualizada do documento, no Portal do IFSC, na área destinada às informações sobre o Covid-19. Esta versão também foi enviada para os membros do Conselho Superior (Consup) do IFSC, que se reúnem na segunda-feira (30) para apreciar o documento.

Após as contribuições dos conselheiros, a minuta foi intitulada "Política de Segurança Sanitária do Instituto Federal de Santa Catarina para a Covid-19". O objetivo é o de sistematizar medidas necessárias ao retorno presencial das atividades acadêmicas e administrativas do IFSC no contexto da pandemia Covid-19.

O Plano foi elaborado por um grupo de trabalho formado por representantes do Colégio de Dirigentes (Codir) e pelo comitê técnico-científico, que conta com a participação de profissionais das áreas da Saúde, serviço social, educação a distância, segurança do trabalho, geografia e análise de dados.

A proposta já foi avaliada e discutida pelos colegiados dos câmpus e agora segue para aprovação pelo Conselho Superior do IFSC. Clique aqui para acessar a minuta do Plano de Contingência do IFSC que será avaliada pelo Conselho Superior.

Transmissão ao vivo

A reunião do Conselho Superior está marcada para segunda-feira (30), a partir das 13h30. A transmissão ocorre pelo canal do IFSC no Youtube. Além da deliberação sobre o plano, a pauta do Consup também prevê a revisão do período de suspensão das atividades presenciais acadêmicas e administrativas.

INSTITUCIONAL NEWS