Torneio de Matemática do Câmpus Joinville realiza prova on-line nesta terça

EVENTOS Data de Publicação: 30 nov 2020 14:31 Data de Atualização: 30 nov 2020 14:41

Está marcada para 16h desta terça-feira (1) a prova do Torneio de Matemática dos Técnicos Integrados do IFSC Câmpus Joinville (ToMaTI²). O evento faz parte da Semana da Cultura Geral, que acontece nesta terça e quarta-feira (2), com programação virtual.

A prova será por formulário eletrônico e, conforme o regulamento, poderá apresentar questões da matemática do ensino básico abordadas da perspectiva de outras áreas do conhecimento, tais como exatas, natureza, humanas e linguagens.

Como o link para o formulário eletrônico será enviado para os e-mails dos alunos inscritos, a comissão organizadora do ToMaTI² pede que os alunos revisem as informações cadastradas no formulário de inscrição, especialmente os endereços eletrônicos.

-> Clique aqui para conferir a lista de inscritos

Em caso de incoerência na informação prestada, o aluno deve enviar e-mail para o endereço eletrônico tomati2.ifsc@gmail.com e pedir a correção. O link para a prova on-line será enviado até 12h desta terça-feira, dia da prova.

O regulamento informa que a prova será dividida em duas partes: uma objetiva, com vinte questões com cinco alternativas cada, e uma dissertativa, com duas questões. A duração máxima para a resolução da prova é de 150 minutos.

-> Clique aqui para acessar o regulamento

O resultado será divulgado na quarta-feira, às 15h45, durante o encerramento da Semana da Cultura Geral, com transmissão pelo canal IFSC Joinville no YouTube.

-> Clique aqui para conferir toda programação da Semana da Cultura Geral

EVENTOS CÂMPUS JOINVILLE NEWS