Kits de alimentos serão entregues nesta segunda-feira (7)

CÂMPUS ITAJAÍ Data de Publicação: 07 dez 2020 11:20 Data de Atualização: 03 mar 2021 14:37

Os kits de alimentos adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) serão entregues nesta segunda-feira (7), das 8h às 16h, no Câmpus Itajaí. Para a retirada, é preciso apresentar documento de identificação e estar utilizando máscara de proteção individual. Tem direito aos kits os estudantes que preencheram formulário encaminhado pela coordenação pedagógica.

Os estudantes que solicitaram a entrega dos kits em suas casas devem recebê-los nos dias 7 e 8 dezembro. Caso não haja alguém para receber os kits no endereço informado, eles serão encaminhados a outros estudantes que estejam na fila de espera.

Solicitamos também que os estudantes que estavam cadastrados, mas não tenham mais interesse em receber as cestas que enviem um e-mail para pedagogico.itj@ifsc.edu.br.

Os estudantes do Câmpus Itajaí que não responderam ao questionário encaminhado e que tenham interesse em receber o kit devem encaminhar um e-mail para pedagogico.itj@ifsc.edu.br. No e-mail, devem constar as seguintes informações: motivo pelo qual não preencheu o formulário anterior, se pode fazer a retirada do kit no Câmpus, caso não possa, é preciso informar o endereço e telefone de contato.

Os kits de alimentos foram adquiridos com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A utilização desse recurso para a compra das cestas se deu a partir de Instrução Normativa nº 15, de 24 de julho de 2020, que estabelece medidas de caráter excepcional à pandemia de Covid-19.

CÂMPUS ITAJAÍ AVISOS NEWS