Câmpus Xanxerê define calendário acadêmico para 2021

AVISOS Data de Publicação: 09 dez 2020 09:53 Data de Atualização: 09 dez 2020 09:58

O Colegiado do IFSC Câmpus Xanxerê aprovou, no dia 27 de novembro, o calendário acadêmico de 2021 — organizado levando em conta a pandemia de Covid-19. O documento está disponível na seção Estudantes do site do Câmpus. São dois calendários diferentes, de acordo com as modalidades dos cursos.

Na graduação e pós-graduação, ficou definido que o início do primeiro semestre letivo será em 15 de abril de 2021 e o seu término em quatro de setembro. Já o segundo semestre letivo de 2021 começará em 17 de setembro e vai até cinco de março de 2022.

Nos cursos técnicos integrados, as aulas do ano letivo terão início em oito de fevereiro, com previsão de encerramento em 13 de dezembro de 2021.

CÂMPUS XANXERÊ AVISOS NEWS