Câmpus Joinville promove live para tirar dúvidas sobre o ensino médio técnico e sistema de ingresso no IFSC

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 08 dez 2020 15:40 Data de Atualização: 08 dez 2020 15:47

Tem dúvidas sobre o processo de ingresso nos cursos técnicos integrados do IFSC? Então, programe-se! O Câmpus Joinville realiza nesta quinta-feira (10), às 19h, uma live para tirar dúvidas sobre o ensino médio técnico, em que os alunos cursam o ensino médio e uma formação técnica junto no IFSC, e sobre o processo de ingresso, que está com inscrições abertas até 15 de dezembro.

O evento será transmitido no canal IFSC Joinville no YouTube e ficará gravado para quem conseguir assistir ao vivo. A live será conduzida pela diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão do Câmpus Joinville, Dayane Clock, e contará com a participação dos coordenadores dos cursos técnicos em Eletroeletrônica e Mecânica e estudantes.

Vagas disponíveis

Neste momento, o IFSC está com inscrições abertas até 15 de dezembro para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio que iniciarão as atividades no primeiro semestre de 2021. No Câmpus Joinville, são ofertados dois cursos:

Curso técnico integrado em Eletroeletrônica – vespertino – 35 vagas

Curso técnico integrado em Mecânica – matutino – 35 vagas