Kits de alimentos serão entregues nesta segunda-feira (21)

CÂMPUS ITAJAÍ Data de Publicação: 18 dez 2020 13:57 Data de Atualização: 03 mar 2021 14:37

Os kits de alimentos que foram adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) serão entregues nesta segunda-feira (21), das 8h às 16h, no Câmpus Itajaí. Tem direito aos alimentos estudantes do Câmpus Itajaí que tenham respondido formulário encaminhado pela coordenação pedagógica. Para a retirada, é preciso apresentar documento de identificação e estar utilizando máscara de proteção individual. A próxima cesta de alimentos será entregue em 14 de janeiro.

Os estudantes do Câmpus Itajaí que tenham interesse em receber os kits e ainda não estão cadastrados devem preencher este formulário.P ara os estudantes que já recebam os kits, solicitamos que mantenham seu cadastro atualizado.

Os kits de alimentos foram adquiridos com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A utilização desse recurso para a compra das cestas se deu a partir de Instrução Normativa nº 15, de 24 de julho de 2020, que estabelece medidas de caráter excepcional à pandemia de Covid-19.

CÂMPUS ITAJAÍ