IFSC lança chamada pública para Escritório de Projetos em Arquitetura e Engenharia

TRABALHE NO IFSC Data de Publicação: 11 dez 2020 17:20 Data de Atualização: 11 dez 2020 17:23

Foi lançada nesta sexta-feira o Edital PROAD Nº 01/2020, para seleção simplificada de bolsistas de para atuação no Escritório de Projetos em Arquitetura e Engenharia. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de dezembro pelo e-mail engenharia.rei@ifsc.edu.br.

Podem se inscrever servidores do IFSC (ativos ou inativos) e estudantes regularmente matriculados em curso de graduação do IFSC.

Para os servidores, a seleção será feita por análise documental e entrevista e os selecionados receberão bolsa de R$ 2.500 mensais. Para os estudantes a seleção será por análise documental e Índice de Aproveitamento Acadêmico (IAA) e os selecionados receberão bolsa de R$ 1.100 mensais.

-> Clique aqui para acessar o edital para ver os documentos necessários para a inscrição e demais informações sobre a atuação dos bolsistas.

Veja abaixo as vagas e pré-requisitos:

Servidores do IFSC

Arquitetura
Vagas: 2 vagas
Pré-requisito: graduação em Arquitetura e Urbanismo; ter registro ativo no CAU/UF; ter experiência no planejamento, dimensionamento e licenciamento de edificações de uso institucional e de ensino, além de outros inerentes à atividade da arquitetura e do urbanismo; ter conhecimentos avançados nos programas: Suíte Microsoft Office, Autodesk Autocad, Autodesk Revit, Trimble Sketchup. Desejável experiência com BIM e em renderização, diagramação e finalização gráfica para visualização arquitetônica.

Engenharia Elétrica
Vagas: 1 vaga
Pré-requisito: ter graduação em Engenharia Elétrica ou similar; ter registro ativo junto ao CREA/UF; ter experiência no planejamento e dimensionamento de sistemas elétricos prediais em baixa e média tensão, além de outros inerentes à atividade de engenharia elétrica; ter conhecimentos avançados nos programas: Suíte Microsoft Office, Autodesk Autocad e Suíte Alto QI. Desejável experiência com BIM.

Engenharia Civil - Ênfase em sistemas construtivos e estruturais
Vagas: 1 vaga
Pré-requisito: ter graduação em Engenharia Civil ou similar; ter registro ativo junto ao CREA/UF; ter experiência no planejamento e dimensionamento de sistemas construtivos e estruturais em geral, além de outros correlatos inerentes à atividade de engenharia civil; ter conhecimentos avançados nos programas: Suíte Microsoft Office, Autodesk Autocad e Suíte Alto QI. Desejável experiência com BIM.

Engenharia Civil - Ênfase em sistemas hidrossanitários e de prevenção de incêndio
Vagas: 1 vaga
Pré-requisito: ter graduação em Engenharia Civil ou similar; ter registro ativo junto ao CREA/UF; ter experiência no planejamento, dimensionamento e licenciamento de sistemas hidrossanitários e de prevenção de incêndio, além de outros correlatos inerentes à atividade de engenharia civil; ter conhecimentos avançados nos programas: Suíte Microsoft Office, Autodesk Autocad e Suíte Alto QI. Desejável experiência com BIM.

Engenharia Mecânica - ênfase em sistemas de climatização e de gases e fluidos
Vagas: 1 vaga
Pré-requisito: ter registro ativo junto ao CREA/UF; ter graduação em Engenharia Mecânica ou similar; ter experiência no planejamento e dimensionamento de sistemas de fluidos e gases canalizados e de climatização por aquecimento, ventilação e ar condicionado - AVAC, além de outros correlatos inerentes à atividade de engenharia mecânica; ter conhecimentos avançados nos programas: Suíte Microsoft Office, Autodesk Autocad e Suíte Alto QI. Desejável experiência com BIM.

Estudantes do IFSC

Engenharia Civil
Vagas: 1 vaga
Pré-requisito: ter diploma de Técnico em Edificações; preferencialmente com experiência em projetos; ter integralizado pelo menos 40% da carga horária do curso. Desejável experiência com os softwares Suíte Microsoft Office, Autodesk Autocad e Suíte Alto QI.

Engenharia Elétrica
Vagas: 1 vaga
Pré-requisito: ter diploma de Técnico em Eletrotécnica; preferencialmente com experiência em projetos; ter integralizado pelo menos 40% da carga horária do curso. Desejável experiência com os softwares Suíte Microsoft Office, Autodesk Autocad e Suíte Alto QI.

Engenharia Mecânica
Vagas: 1 vaga
Pré-requisito: ter diploma de Técnico em Mecânico; preferencialmente com experiência em projetos; ter integralizado pelo menos 40% da carga horária do curso. Desejável experiência com os softwares Suíte Microsoft Office, Autodesk Autocad e Suíte Alto QI.

Clique aqui para acessar o edital completo.

TRABALHE NO IFSC NEWS