Inscrições abertas para programa de mobilidade internacional com universidade espanhola

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 14 dez 2020 17:36 Data de Atualização: 14 dez 2020 17:39

Estão abertas as inscrições para o programa de mobilidade internacional na modalidade virtual da Universidad de Deusto – Espanha para alunos de graduação e pós-graduação do IFSC (especialização e mestrado) e com proficiência em língua inglesa e/ou língua espanhola.
As inscrições devem ser feitas até 20 de dezembro no Formulário de Inscrição.

São oferecidos 17 cursos, com uma carga horária de 150 horas cada, nos idiomas Inglês e Espanhol. Cada estudante selecionado deverá se matricular em no mínimo três e no máximo cinco dos cursos disponíveis, que serão ofertados na modalidade a distância. Para consultar a lista de cursos, acesse o Edital 05/2020 na página do Intercâmbio Estudantil.

A forma de seleção no IFSC será por meio de sorteio público. Já a forma de seleção na instituição estrangeira parceira se dará por ordem de recebimento das inscrições. A aprovação no processo de seleção do IFSC garante, portanto, apenas a participação no processo seletivo da instituição estrangeira parceira.

O IFSC tem o direito de inscrever até quatro alunos no programa. Porém, não há garantia de vaga nos cursos escolhidos pelos alunos sorteados. Se no momento da inscrição dos alunos sorteados pelo IFSC não houver mais vagas nos cursos por eles escolhidos, a Universidade de Deusto poderá oferecer vaga em outros cursos.

Veja os pré-requisitos e demais informações no Edital 05/2020.

Inscrições – até 20 de dezembro de 2020
Divulgação da listagem dos inscritos – 21 de dezembro de 2020
Sorteio público – 22 de dezembro de 2020
Divulgação dos candidatos sorteados - 22 de dezembro de 2020