Estudantes que já receberam ou tenham interesse em receber cestas de alimentos do PNAE devem preencher formulário até dia 12

CÂMPUS ITAJAÍ Data de Publicação: 07 jan 2021 16:10 Data de Atualização: 07 jan 2021 16:14

Os estudantes devidamente matriculados no Câmpus Itajaí que já receberam ou tenham interesse em receber kits de alimentos, adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), devem preencher este formulário, até às 12h, do dia 12 de janeiro. A entrega no mês de janeiro está prevista para ocorrer entre os dias 13 e 15 e somente os estudantes que preencheram o formulário receberão os kits de alimentos.

Os estudantes que solicitarem a entrega das cestas de alimentos em suas casas devem informar o endereço no formulário e garantir que no dia da entrega haverá alguém em casa para receber os kits. A entrega será feita em horário comercial, das 8h às 18h.

CÂMPUS ITAJAÍ