O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Projeto do Câmpus Gaspar oferece material de apoio para quem vai prestar a prova do Enem

CÂMPUS GASPAR Data de Publicação: 29 dez 2020 15:59 Data de Atualização: 20 abr 2021 20:24

O projeto "Enem+ perto de você", do Câmpus Gaspar, irá disponibilizar aulas e dicas sobre a prova do Enem nos canais do Youtube, Instagram  e Facebook. Serão disponibilizadas, a partir do dia 04 de janeiro, videoaulas no Youtube voltadas para as provas do Enem de: redação, linguagens, códigos e suas tecnologias, Ciências Humanas e suas tecnologias, Ciências da Natureza e suas tecnologias, Matemática e suas tecnologias. Ainda serão disponibilizados vídeos de até um minuto nas redes sociais com dicas de preparação e realização do exame.

As provas do Enem impresso serão realizadas nos dias 17 e 24 de janeiro e o Enem digital será realizado nos dias 31 de janeiro e 07 de fevereiro. Caso os estudantes inscritos não possam participar das provas nessas datas, por conta da pandemia, o MEC realizará uma nova aplicação das provas do Enem nos dias 24 e 25 de fevereiro.

O projeto foi "Enem+ perto de você" foi um dos aprovados pela chamada pública do Câmpus Gaspar (Proex n°24/2020) - EPE  de enfrentamento da pandemia Covid-19 e está sendo realizado em parceria com o Programa Gaspar Pro e com os câmpus São Carlos e São Miguel do Oeste do IFSC.

CÂMPUS GASPAR

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.