O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Empresas juniores do IFSC são destaque no Prêmio Fejesc

INOVAÇÃO Data de Publicação: 29 dez 2020 16:41 Data de Atualização: 29 dez 2020 17:09

Duas empresas juniores do IFSC estão entre os destaques do Prêmio Fejesc (Federação de Empresas Juniores de Santa Catarina). A A3 Design, do Câmpus Florianópolis do IFSC, recebeu o prêmio destaque Sinergia (destaque em outros projetos compartilhados com outras empresas juniores). A ContrAut, do Câmpus Chapecó, recebeu o prêmio de destaque na região Oeste.

O Prêmio Fejesc é um evento anual que tem como objetivo celebrar os resultados positivos das empresas juniores e reconhecer os destaques do ano. Também marca a posse da nova diretoria da instituição.

Este ano, o prêmio foi realizado dia 11 de dezembro de modo híbrido, em um estúdio de Florianópolis, com a equipe da Fejesc e mais de 400 pessoas participando pela live no Youtube.

Conheça as premiadas:

A3 Design

A A3 Design é uma empresa júnior do Curso de Design de Produto do Câmpus Florianópolis. Foi criada em 2010 com iniciativa dos alunos do curso e, depois de quase quatro anos de inatividade, a empresa retomou as atividades no ano de 2019. Acreditamos no Design como a ferramenta dinâmica e fundamental para a inovação que se fortalece e se adapta a cada nova tecnologia e tendência. Temos o intuito de transformar ideias em soluções inovadoras, valorizando o Design por meio de conexões transparentes com pessoas e empresas, promovendo o espírito empreendedor dos membros e proporcionando uma vivência e experiência dos acadêmicos com o mercado do Design. Realiza serviços na área do Design, como Projetos de Desenvolvimento e Redesign de Produtos, Projetos de Desenvolvimento e Redesign de Embalagens, Desenvolvimento de peças gráficas e Mídias Digitais.

ContrAut Jr

A ContrAut Jr, empresa júnior de engenharia de Controle e Automação do Câmpus Chapecó, foi fundada em setembro de 2019 e federada em dezembro do mesmo ano. A Empresa Júnior surgiu pela necessidade de tornar o mercado de trabalho mais próximo dos acadêmicos do curso, por meio do desenvolvimento de soluções que demonstrem na prática os conceitos aprendidos na faculdade, fomentando assim a vivência empresarial desde a graduação. Atualmente a empresa fornece soluções nas áreas de elétrica, eletrônica, mecânica, software e automação.

INOVAÇÃO NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.