O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Nota de pesar: Tatiani Fernandes Teixeira

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 01 fev 2021 07:40 Data de Atualização: 01 fev 2021 07:42

É com grande pesar que informamos o falecimento da professora Tatiani Fernandes Teixeira, ocorrido na noite deste domingo, 31 de janeiro, no Hospital São José, em Criciúma, onde estava internada para tratamento contra o câncer.

Tati foi professora substituta no Câmpus Tubarão entre 2019 e 2020. Graduada em Administração, mestre em Educação e especialista em Gestão Empresarial e de Recursos Humanos, Tati lecionou nos cursos técnicos em Administração e Logística, no curso superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e na especialização em Gestão Escolar.

Durante o curto período em que esteve trabalhando conosco, tornou-se querida por colegas e estudantes, tendo sido escolhida a paraninfa da primeira turma do curso técnico em Logística, formada em outubro do ano passado.

A direção do Câmpus Tubarão, em nome de todos os servidores, colaboradores e alunos, presta solidariedade aos familiares da Tati, enviando um fraternal abraço neste momento de dor. O Câmpus Tubarão decretou luto oficial de três dias.

CÂMPUS TUBARÃO INSTITUCIONAL

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.