O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Inscrições abertas para seleção de tradutores e intérpretes em Libras

TRABALHE NO IFSC Data de Publicação: 01 fev 2021 15:25 Data de Atualização: 18 fev 2021 11:13

Estão abertas até 6 de fevereiro de 2021 as inscrições para o processo seletivo de Técnicos Especializados em Língua de Sinais. O edital 01/2021 tem como objetivo a formação de um cadastro de reserva para os 22 câmpus do IFSC. As inscrições devem ser realizadas somente via internet, neste link e não há cobrança de taxa.

Para participar, é necessário ter uma das seguintes formações: Graduação em Bacharelado em Letras/Libras, Graduação em Letras: tradução e interpretação em Libras/Português, Formação Superior em qualquer área com certificado de proficiência em tradução e Interpretação de Libras (PROLIBRAS Nível/Ensino Superior) ou Formação superior em qualquer área com Curso Técnico de Tradução e Interpretação de Libras/Língua Portuguesa.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: avaliação curricular e prova de desempenho em Libras. Ambas serão de forma não presencial devido à pandemia de Covid-19. Confira no edital os critérios de avaliação e pontuações.

O regime de trabalho poderá ser de 20 ou 40 horas semanais, conforme as vagas que vierem a surgir no prazo de validade do edital. A remuneração total, com auxílio alimentação, será equivalente à da carreira do Técnico-Administrativos em Educação nível E: R$ 4.638,66 para 40 horas e R$ 2.319,33 para 20 horas.

Cronograma

A relação dos candidatos que tiveram inscrição homologada será publicada dia 10 de fevereiro e até 05 de março será divulgada a classificação dos candidatos na etapa da avaliação curricular, assim como data, horário e link da sala do Google Meet para a etapa da prova de desempenho de Libras. As datas das provas serão definidas pelos câmpus e deverão ocorrer entre 08 e 12 de março.

O resultado final do processo seletivo será divulgado a partir de 05 de abril de 2021 . Confira no edital outras datas importantes do cronograma, como prazo máximo para envio do documento de autodeclaração de candidato negro.

 

TRABALHE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.